
HONRA

Faça parte você também desse esporte de aventura!
Seals Airsoft Alagoas

Atenção a regra básica da legislação vigente AEG com nota fiscal e ponta pintada de laranja ou vermelha conforme a portaria 002-colog de 26/02/2010.

Nunca tire os óculos em combate, se quiser fazer procure uma safe zone mais proxima!

Alguns acidentes que podem ocorrer se não seguir as normas de segurança

Tipos de patch para marcar o médico e o engenheiro

REGRAS DE COMBATE
Os SEALS sempre operam com o objetivo de tentar 100% de engajamento com a simulação militar e engloba a simulação realista de técnicas, situações e conflitos (fictícios e históricos), desde a representação do armamento até a utilização de veículos reais. Alem disso tenta se utilizar do conceito MilSim e de Real Action tanto em seus pequenos jogos e treinos, quanto em Operações de grande porte.
REGRAS BÁSICAS
-
Utilização de regras de ferimento de combate (ver abaixo) implementando definitivamente a figura do "Médico”;
-
Utilização de regras de inutilização do equipamento quando atingido implementando a figura do “Armeiro”;
-
Limitação de 35 munições em cada carregador (caso simulando a quantidade do armamento real);
-
Missão com objetivos pré-definidos;
-
Respeito às Regras de Fair-Play;
-
Comprometimento com a missão;
Ausência de Juiz - O Jogador de Airsoft opera como jurado de si mesmo e de TODOS dentro do campo, desonestidade é Inadmissível e um ato irreversível para o jogador que utilizar-se de má fé. Quando morto, faz-se obrigatória a utilização do Pano Vermelho. Evitar dar tiro na cabeça pra evitar acidentes.
Eliminações - As eliminações visam aproximar cada vez mais o jogo de uma situação real, sendo assim, existe uma série de variáveis imposta pelo SEALS em situações de alvejamento, tais como:
-
Tiro LETAL, disparo direto em Cabeça ou Tronco: Eliminação imediata ou sangramento por 5 minutos (podendo ser curado por um médico);
-
Tiro NÃO LETAL, Disparo em membros (braços, pernas) - Incapacitação do membro atingido, quando atingido em tal área, o membro atingido fica inutilizado (põe-se o braço para trás sem utilizá-lo, caso o tiro for no membro inferior põe-se de joelho, e só pode movimentar-se rastejando);
-
Segundo tiro sempre é LETAL (qualquer parte do corpo) – Se o operador já foi atingido com um tiro NÃO LETAL o segundo tiro sempre é LETAL.
-
Eliminação Silenciosa – Faca (própria para uso no airsoft, sem fio de corte e de material plástico ou borracha) ou "estrangulamento".
-
Rendição silenciosa e incontestável (Cano encostado ou fala simplesmente "rendido!")
Medico e armeiro - Os processos de cura e restauro de armas seguem as seguintes diretrizes:
-
O médico pode curar um operador de tiros não letais, e de tiros letais por sangramento (se as regras permitirem);
-
Para efetuar a cura o medico terá um numero limitado de bandagens que deverão ser amarradas nos membros ou local próximo do ferimento;
-
O médico pode tratar-se a si mesmo SOMENTE de ferimentos nas pernas e em um dos braços;
-
O armeiro poderá reparar as armas dos Operadores, quando as mesmas forem atingidas, para tal terão um numero limitado de bandagens assim como o medico.
OBS.: A figura do Armeiro ainda não foi implementada 100% nos jogos!